Quarto de hotel em helicóptero é novidade na Escócia
Bem-vindo ao Helicopter Glamping; o lugar mais incomum da Escócia para você se hospedar e pronto para decolar! Preparado para embarcar nessa com o Companhia de Viagem? Confira:
Já se perguntou o que seria dormir em um helicóptero? Bem, agora você pode! Uma empresa transformou o helicóptero Sea King em um alojamento diferente e deslumbrante, completo com uma mini cozinha e banheiro.
O helicóptero possui suas características originais contendo uma cama peculiar na cauda e uma área de estar no cockpit com vistas panorâmicas sobre o Carse de Stirling. Parece mais uma casa de férias de sonho para uma criança.
Este helicóptero está disponível para pernoites ao preço de US $ 200/noite (R$ 630). Infelizmente ou felizmente, o helicóptero não voa.
A empresa comprou este helicóptero em um leilão pagando £ 7.000 (R$ 29 mil) em março de 2016. O helicóptero gigante foi então transportado 515 km pela estrada antes de ser colocado no pitoresco acampamento de Thornhill um mês depois.

Foto: iStock
Mantiveram e restabeleceram toda a iluminação original e então, quando você o vê aceso a noite, parece que está pronto para decolar. O aparelho é uma casa de férias onde pode dormir uma família de cinco (2 adultos e 3 crianças) com uma cama dupla e uma cama tripla, bem como uma cama de solteiro na cauda.

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock
Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!
Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.