Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Milão tem cafeteria inspirada em Moleskines

Marcio Moraes

26/11/2018 08h00

Pelas ruas de Milão, a equipe do Companhia de Viagem descobriu um lugar cheio de charme e tendência, uma cafeteria inspirada no sketchbook mais fabuloso do mundo: o Moleskine!

Localizado no centro da cidade, o Moleskine Café é perfeito para dar muita inspiração enquanto se diverte! Não por menos, a combinação tem o objetivo de estimular a criatividade e oferecer a experiência completa da cultura do caderninho.

Além de café, o lugar também funciona como galeria de arte, loja e biblioteca.

Foto: Divulgação

Também existe, no primeiro piso, uma mesa grandona para networking, reuniões ou eventos.

O cardápio é feito em parceria com a Sevengrans, rede italiana especialista em café. Também existem pacotinhos de grãos à venda, com embalagens ilustradas por diferentes artistas. É o meu novo lugar preferido!

Quer conhecer se estiver de viagem marcada para a Itália? O Moleskine Café fica na Corso Garibaldi 65, Distrito de Brera Design, em Milão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!