Topo

Histórico

Categorias

Blog do Marcio Moraes

Dormir numa biblioteca? Agora já é possível

Marcio Moraes

12/12/2018 08h00

A Gladstone's, em Wales, é o paraíso para qualquer amante da literatura. Construída em honra do antigo primeiro-ministro britânico William Gladstone (que acumulou mais de 30 mil livros durante a sua vida), esta é também a primeira biblioteca residencial do Reino Unido, com 26 quartos que podem ser alugados a partir de €64 por noite.

Além do pequeno-almoço, os hóspedes podem ficar na biblioteca de Gladstone até às 22h00, espaço que fecha para o público geral às 17h00. O seu café, Food for Thought, faz assados aos domingos e serve chá das cinco aos fins de semana. Para um passeio mais completo, o Castelo de Hawarden, nas imediações, também está aberto a visitantes.

Confira as fotos que o Companhia de Viagem separou para você:

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Foto: iStock

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com seus amigos!

Quer mais dicas como essa? Assista ao Companhia de Viagem aos domingos, às 19h30, na Record News!

SOBRE O BLOG

Para viajar sem sair de casa. O blog do Marcio Moraes apresenta lugares fascinantes para inspirar o imaginário do viajante. Por meio de dicas, o leitor viverá as melhores experiências dos destinos com restaurantes, hot spots e listas capazes de ampliar horizontes. Que tal entrar em contato com novas culturas e desbravar pelo mundo em um clique? Embarque nessa viagem!